Casamento no Celeiro Quintal: Um vlog explicativo

Tempo de leitura: 1 minuto

Casamento no Celeiro Quintal: Um vlog explicativo 

No último dia 19/04/2019, realizamos o casamento da Fernanda e do Paulo em um espaço bem rústico, localizado na Zona Oeste de São Paulo, chamado Celeiro Quintal. Através de um vlog, exemplificamos com algumas colocações básicas os pontos-chaves da organização de um evento como este, salientando a importância dos serviços de uma assessoria no grande dia.

Dentre as inúmeras tarefas e responsabilidades da assessora e sua equipe no dia do casamento, há pormenores que muitas vezes as pessoas nem imaginam. Dentro do quesito “evitar dores de cabeça aos noivos”, tem alguns detalhes que nós, da assessoria, estamos atentos para que tudo saia conforme o planejado, como, por exemplo, o atraso de madrinhas e padrinhos. É praxe, além de informações como endereço, horário de montagem e demontagem de todos os fornecedores, termos os nomes e os telefones (!) de todas as madrinhas e padrinhos.

Neste texto, falamos um pouco sobre a importância de colocar no convite um horário para início da cerimônia 30 minutos mais cedo do que realmente será para evitar o atraso dos convidados. É função da assessoria tentar minimizar a quantidade de atrasildos, uma vez que isso implicaria negativamente no andamento do evento. “Mas como faz isso?”, você deve estar se perguntando. A resposta é simples: ligando.

A cerimônia está prestes a começar e tem três ou quatro padrinhos que estão faltando? É importante termos o número de telefone de todos eles para poder entrar em contato, sem preocupar os noivos com isso.Por esses e muitos outros motivos o serviço é indispensável. Confiram no vídeo abaixo o vlog que fizemos, contando um pouco sobre alguns processos envolvendo o grande dia.

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *