Casamento: Noivo também é protagonista

Tempo de leitura: 1 minuto

Casamento: Noivo também é protagonista

 

Muitas pessoas costumam considerar a noiva como a grande estrela de um casamento. Porém, há algo que é preciso ser dito: o noivo também deve ser um protagonista no grande dia, afinal, são duas pessoas, uma casando com a outra, não é mesmo?

Podendo variar de um casal para o outro, as funções que o noivo desempenha durante o processo casamenteiro são tão importantes quanto as que a noiva executa. Além de participar de todo o processo organizacional, durante a festa os holofotes de todos também estarão voltados a ele e é preciso que todos saibam disso.

Para excluir a ideia de que noivos são coadjuvantes, é necessário se certificar de que os fornecedores contratados também tenham isso em mente. Com um foco maior na foto e filmagem, os fotógrafos e filmmakers precisam lembrar que estão registrando um casamento, e não um aniversário, por exemplo. O noivo ali presente não é meramente ilustrativo e é tão importante quanto a noiva.

Com o intuito de extinguir essa mentalidade, muitos locais hoje em dia oferecem serviços exclusivos aos homens que estão prestes a casar, desde barbearias com day spa, para que eles possam relaxar enquanto se aprontam, até alfaiatarias com serviços personalizados.

No vídeo abaixo, entrevistamos o João Camargo, que é responsável pela Camargo Alfaiataria. Nele, falamos sobre os atendimentos singulares que a empresa oferece aos clientes, com o intuito de inspirar muito noivos a se sentirem protagonistas em seus casamentos.

00

 

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. Clique Aqui.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Equipe  Believe Assessoria ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *