A “bíblia” que todo organizador de casamentos deve ler

Tempo de leitura: 1 minuto

A “bíblia” que todo organizador de casamentos deve ler

Referência no meio, a assessora Sylvia Queiroz escreveu um livro que serve como norte para todo o processo de organização de um casamento. Chamado “Casamentos: Manual de planejamento, produção e organização”, o projeto contém quase mil páginas e traz, com riqueza de detalhes, o passo a passo para o preparo do início, meio e fim de todo o evento.

A obra serve não só para assessores e cerimonialistas, mas também para os casais que queiram dar os primeiros passos na organização sozinhos. 

Como o próprio nome sugere, o manual norteia todos os processos, desde o comecinho até a finalização do grande dia, com bastante ênfase nas minuciosidades que podem estar envolvidas. Organizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Vale lembrar que não se deve menosprezar os detalhes de um casamento, por menores que sejam, pois futuramente eles podem se transformar em reclamações, dores de cabeça ou até mesmo grandes erros.

No vídeo abaixo conversamos com a Sylvia Queiroz para que ela falasse um pouco sobre o livro.

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *