A importância de uma cerimônia personalizada

Tempo de leitura: 2 minutos

A importância de uma cerimônia personalizada

A cerimônia de um casamento é o momento no qual os noivos oficializam a união, no sentido de firmar a junção, seja trocando as alianças ou de qualquer outra maneira que o casal queira. Basicamente, existem dois tipos de cerimônia a serem realizadas: as religiosas e as não religiosas.

As religiosas, como o próprio nome sugere, são as celebrações que envolvem alguma religião, claro. Católica, espírita, evangélica, judaica, anglicana, islâmica… São muitas as possibilidades. As não religiosas podem acontecer com um amigo dos noivos celebrando ou até mesmo as mais tradicionais, como a cerimônia das areias, das rosas, das velas ou das facas, que normalmente conta com a ajuda de um cerimonialista. Em nosso último texto aqui no blog falamos sobre a cerimônia celta, repleta de simbolismos e que não envolve religião alguma.

Para acertar na cerimônia, é importante lembrar que ela precisa ser personalizada, revelando características dos noivos e principalmente imprimindo a verdade do casal. Lembre-se de estar sempre atento aos fornecedores contratados. Em sintonia, todos precisam abraçar a ideia, independentemente do tipo de cerimônia, se disponibilizando a exercer com excelência o que já é considerado praxe e a ir em busca de estudar e aprender o que ainda não faz parte da rotina de cada um deles.

Regras, pormenores e particularidades de cada cerimônia precisam ser vistas com o casal, não se esquecendo que é a organização de um dia único. Noivas e noivos, deixem a vergonha e o medo de lado e compartilhem sempre opiniões e ideias envolvendo o casamento de vocês. Expondo as intenções com clareza, facilita a compreensão por parte de todos os fornecedores, resultando em um evento único e especial, do jeito que deve acontecer.

No vídeo abaixo falamos um pouco mais sobre a personalização de cerimônias e a importância de haver sempre um diálogo aberto entre o casal e a equipe do grande dia.

https://youtu.be/vwgNkIbmrG0



Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *