Casamento: Quantos doces deve ter por convidado?

Tempo de leitura: 1 minuto

O vestido da noiva, a roupa dos padrinhos e madrinhas ou até mesmo a reação do noivo ao ver a noiva entrando são alguns itens e momentos que os convidados esperam ansiosos para presenciar ou observar durante um casamento. Porém, outra coisa que entrou para essa lista ao longo dos últimos anos foi a famigerada mesa de doces. Parte da decoração, ela é um dos principais elementos responsáveis por embelezar ainda mais o espaço da recepção do evento.

Com isso, uma dúvida que sempre pega os casais de noivos é: qual a quantidade ideal de docinhos para que a mesa fique linda e todos os convidados consigam comer?

O ideal seria de cinco a sete doces por pessoa. Neste momento é importante considerar situações como: O cardápio tem sobremesa? Haverá bolo? Se não tiver nenhuma dessas duas opções, então sete doces é o ideal. Agora, casa haja bolo ou até sobremesas ao longo da noite, cinco unidades por convidado garante que todos consigam comer os brigadeiros gourmet, os camafeus ou as palhas italianas – insira nesta lista doces de sua preferência.

Como cada pessoa gosta (ou não) de sabores diferentes, é importante se atentar também à variedade dos doces, apostando em um leque de opções envolvendo gostos, tipos e sabores.

No vídeo abaixo, falamos um pouco mais sobre o papel dessas deliciosidades em um casamento e como definir a quantidade. Confira:

https://youtu.be/0Hg8Lp4l-vk

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *