Como acertar na hora de contratar o bar para seu casamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Como acertar na hora de contratar o bar para seu casamento

Serviço muito requisitado pela maioria dos casais, ao longo dos últimos anos o bar se tornou um fornecedor indispensável não somente para os casamentos, mas para festas e eventos em geral. Para não haver problemas envolvendo as bebidas, é preciso estar atento na hora de fechar o contrato a questões como: o que a empresa vai levar, a quantidade, o tempo em que as bebidas ficarão disponíveis, a estrutura do bar e principalmente os profissionais (também conhecidos como ‘bartenders’).

Teremos 200 convidados, mas somente 100 consomem bebidas alcoólicas. Posso contratar o bar só para essas 100 pessoas?

Esse é um questionamento muito frequente entre os noivos e até que é plausível, já que todos estão sempre pensando na redução de gastos. Porém, a resposta dos fornecedores costuma ser negativa e há uma explicação – também plausível – para isso.

A maioria dos serviços de bar não oferece apenas bebidas alcoólicas aos convidados. Há também os drinks sem álcool, com frutas ou xaropes, por exemplo, para que todos os presentes possam desfrutar do serviço. Por esse motivo, é recomendado que o contrato seja fechado para o número total de convidados, não somente para os “beberrões”.

Além disso, há muitas empresas que inovam na hora de oferecer esse tipo de trabalho. No vídeo abaixo, conversamos com Guilherme Linhares, da Cometa Bartender, para falar sobre esses diferenciais, que vão desde apresentações animadas envolvendo os profissionais, passando pelos tequileiros, até o famoso ‘funil shot’, no qual vários convidados bebem ao mesmo tempo, a mesma bebida, através de um ‘funil com tubos de ensaio’.

O serviço de bar pode se tornar uma das atrações de seu casamento, basta escolher com cuidado para não cair em roubada e garantir um casamento animado e inesquecível.

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *