Alianças fakes no dia do casamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Alianças fakes no dia do casamento

Um dos objetos de maior simbologia em um relacionamento, a aliança representa o compromisso assumido com a outra pessoa remetendo à eternidade, já que ela possui um formato circular, sem começo e sem fim. Esse anelzinho tão cheio de significado pode estar presente durante todas as fases de um relacionamento, começando pelo namoro, passando pelo noivado, até chegar ao casamento.

Com tamanha importância, geralmente as alianças costumam ser feitas com metais nobres (ouro amarelo, ouro branco, prata, titânio, tungstênio, entre muitos outros) e merece sua devida atenção, já que é algo geralmente caro.

Durante o grande dia, mais especificamente na hora do cortejo – ordem de entrada e saída das pessoas mais próximas do casal – tornou-se comum o hábito de colocar crianças ou até animais para levarem as alianças. Graciosos, fofos e amorosos, tanto as crianças quanto os animais, podem ser considerados imprevisíveis, causando talvez um momento engraçado e embaraçoso ao mesmo tempo.

Sair correndo, jogar o suporte longe, deixá-las cair ou até mesmo engolir (no caso dos animais, claro) são eventualidades que podem ser evitadas com algo muito simples: o uso de alianças fakes neste momento.

A Believe Assessoria, por exemplo, possui um par de alianças de mentirinha para ser utilizado durante a cerimônia. De boa aparência para não fazer feio nas fotos e filmagem, elas tem um único objetivo: não deixar que algo de ruim aconteça com as verdadeiras, afinal, elas carregam toda essa simbologia de algo infindável, que durará para todo o sempre – que assim seja, amém.

No vídeo abaixo, a gente fala um pouco mais sobre essa dica. Veja aqui:

 

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessorasolicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. Clique Aqui.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Equipe  Believe Assessoria 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *