A importância de ter um estoque de alfinetes no grande dia

Tempo de leitura: 1 minuto

A importância de ter um estoque de alfinetes no grande dia

Há muitos truques que devem ser levados em consideração para o dia do seu casamento pelo simples fato de evitarem alguns pequenos problemas que podem surgir no meio do caminho. Se atentando a detalhes, é possível garantir o máximo de conforto não somente para os noivos, mas para todos os presentes também. Com isso, aqui vai uma dica muito valiosa envolvendo alfinetes no casamento: faça um estoque deles para ter no grande dia.

Noivas geralmente utilizam vestidos longos, com caudas que podem ser pequenas, médias ou bem grandes. Na hora da cerimônia, esse requinte traz todo um charme para o momento e principalmente para as fotos e filmagem. Porém, na hora de curtir a festa na pista de dança, ele atrapalha um pouco. 

No próprio vestido, geralmente há um feixe feito exclusivamente para pendurar a cauda, encurtando-a e evitando que as pessoas pisem nela, correndo o risco de sujá-la ou até mesmo rasgá-la. Mas aqui vai um segredo exclusivo de assessoria: esses feixes sempre arrebentam!

Então, com o objetivo de evitar problemas com a cauda, se antecipando ao rompimento do feixe, é muito importante ter esses alfinetes (daqueles grandões) para que não só a noiva, mas alguma madrinha, mãe ou sogra que tenha um vestido com o mínimo de cauda também, possa curtir a festa e dançar sem preocupações.

Eles podem ficar na bolsa de alguém ou até mesmo no bolso de algum padrinho. No vídeo abaixo a gente fala um pouco mais sobre essa orientação. Veja:

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *