Tendência: Como fazer um buquê de fitas?

Tempo de leitura: 1 minuto

Apesar de ser uma tendência não tão recente, os buquês de fitas vieram para ficar e muitas noivas optam por este modelo ao invés de jogar o buquê para as solteiras e ver qual delas, segundo a tradição, será a próxima a se casar. Veja como funciona esse formato, que além de lindo, é divertidíssimo.

Posicionada no centro da pista de dança, a noiva segura o buquê para o alto e as madrinhas, amigas e convidadas fazem um círculo em volta. Cada mulher segura um pedaço da fita e todas começam a dançar – girando em círculo ou não.

Olhando para baixo ou até mesmo vendada, a noiva, com uma tesoura, começa a cortar as fitas aleatoriamente (o noivo também pode participar desse processo). A última fita que sobrar presa ao buquê, é a convidada que vai recebê-lo. 

O mais legal dessa brincadeira é que ela evita o desespero de algumas solteiras, afastando a possibilidade de acontecerem discussões ou até mesmo empurrões e quedas por parte de algumas delas – acredite, isso acontece!

Para te ajudar, no vídeo abaixo mostramos o passo a passo para a montagem de um buquê de fitas, que necessita basicamente de três coisas: um buquê (claro, rs), fitas coloridas de cetim e uma tesoura. Veja como é simples:

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *