Adereços de pista de dança ainda valem a pena?

Tempo de leitura: 2 minutos

Adereços de pista de dança ainda valem a pena?

Sai ano, entra ano e as tendências vão mudando conforme o andar da carruagem. Isso vale não somente para moda, mas também para o mercado de eventos – como o de casamentos, por exemplo. O que era febre antes e todo mundo fazia, hoje em dia talvez não seja mais bem assim, colocando até em desuso alguns itens ou ideias que eram bem vistas há um, dois ou três anos atrás. 

Com isso, vamos falar hoje sobre os famigerados adereços de pista de dança. Você com certeza já deve ter participado de alguma festa na qual, durante a farra na pista, uma pessoa (ou mais) apareceu entregando objetos divertidos como óculos coloridos, pulseiras, colares, plumas (que mancham o corpo e a roupa, cuidado!), gravatas com dizeres engraçados, tiaras com “chifrinhos”, entre muitos outros. Pois bem, essa prática não sumiu em sua totalidade, mas foi evoluindo e hoje em dia a tendência se transformou.

Ao invés destes itens mencionados acima, hoje os objetos são outros e o diferencial está na personalização de cada um deles. Os óculos em “formato Ray Ban”, por exemplo, são personalizados, há casais que entregam abadás para os convidados, também personalizados, máscaras que imitam o rosto de alguém especial que por algum motivo não pode estar naquele momento, entre muitos outros.

“Ah, mas coisas personalizadas são muito mais caras”, você pode estar pensando. E sim, você tem razão. Se o seu objetivo é economizar ao máximo, uma outra opção que também se tornou tendência são os itens de LED. Quanto mais brilhoso, melhor e isso vale para pulseiras, balões, colares e até mesmo os óculos. 

O importante é que o casamento fique a cara dos noivos e imprima a personalidade de ambos, sempre com foco em transformar aquele momento em algo inesquecível, para todos que estiverem presentes.

Em São Paulo, a região da Rua 25 de Março é referência para a compra desses apetrechos. Quem não for de São Paulo e quiser uma ideia, na internet há diversos sites que vendem coisas assim e até personalizadas também, é só pesquisar. No vídeo abaixo não abrimos mão da sinceridade ao falar um pouco sobre o assunto, veja:

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *