Polêmica: Feiras de Noivas valem a pena?

Tempo de leitura: 2 minutos

Polêmica: Feiras de Noivas valem a pena?

 

Com brindes, sorteios, degustações, promoções exclusivas e até a possibilidade de provar vestidos e ternos, as chamadas Feiras de Noivas, que acontecem em diversos locais e épocas do ano, têm uma ótima proposta: Promover um mega encontro entre fornecedores e noivos. De grande valia também para outros profissionais do ramo, esses eventos podem trazer tendências e novidades que talvez resultem em inspirações para eles. Porém, na prática, é preciso tomar um pouco de cuidado ao visitá-las.

A grande vantagem de estar em uma feira dessas é o famoso tête-à-tête. Pessoalmente, ali, com uma infinidade de empresas, dos mais variados ramos, é possível expressar de uma maneira melhor os detalhes que você quer no dia do seu casamento, facilitando a compreensão por parte deles. Além disso, esse bate-papo pode render ainda grandes descontos para aqueles que forem bons na arte de pechinchar.

No entanto, é preciso estar atento a um detalhe muito importante que é conhecer melhor os fornecedores antes de fechar qualquer coisa ou assinar qualquer contrato. Muitas vezes o casal pode se sentir extremamente atraído por um precinho super bacana oferecido por uma empresa, mas não sabe a procedência dos serviços oferecidos. Neste caso, cabe aquela máxima: o barato, às vezes, sai caro.

Dica da Believe: Pesquise! Parece óbvio, mas muita gente esquece de checar como aquele fornecedor costuma lidar com seus clientes. Reclame Aqui, sites específicos para empresas deste tipo, cerimonialistas e assessores ou até mesmo as próprias redes sociais dos locais podem conter feedbacks importantes que te ajudem a avaliar os locais antes de fechar.

Vale lembrar que a festa de casamento é um dia único na vida do casal, ou seja, ninguém quer ter dores que cabeça envolvendo a responsabilidade e o empenho que as empresas deveriam ter para com todos. Então consulte muito bem para evitar que seu grande dia seja comprometido por eventualidades que poderiam ter sido previstas lá atrás, ao olhar a experiência ruim que outros noivos tiverem com aquele fornecedor.

No vídeo abaixo, falamos um pouco sobre este tema:

 

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. Clique Aqui.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *