Empresa de Assessoria VS Assessoria do Espaço

Tempo de leitura: 2 minutos

Empresa de Assessoria VS Assessoria do Espaço.
Você sabe qual a diferença entre esses serviços?

Aqui é Bruna Matos, organizadora de casamentos.
E, hoje, eu irei abordar esse tema “um pouquinho polêmico”. rsrs

Antes de mais nada, quero te fazer uma pergunta: “Você sabe quais são as diferenças entre uma Empresa de Assessoria VS Assessoria do Espaço? Não?? São milhares!!!”
Por isso, decidi gravar esse vídeo.

Em primeiro lugar, irei te explicar mais ou menos, como toda essa história acontece!
Em resumo: Você está toda ansiosa, procurando onde irá casar, até que depois de muitas e muitas visitas a diversos locais, finalmente você e seu noivo escolhem o lugar perfeito. Tudo do jeitinho que vocês dois sempre sonharam, já imaginam onde ficará a mesa do bolo, a pista de dança e todos o detalhes.

Tudo mil maravilhas, até que… rsrsrsrsrsrsrs.
Sem dúvida, a vendedora toda atenciosa, para, respira e diz: “E ainda, você acaba de ganhar, inteiramente G R Á T I S, uma assessoria para o seu casamento“.
Então, você como uma noiva detalhista e econômica pensa: “Uaaauuu!!!! Me dei super bem. Esse espaço é fantástico, me deu até uma assessoria de casamento!!!!“.

Será mesmo??? Será que ganhar a assessoria do seu casamento é a melhor alternativa?
No vídeo abaixo, vou te explicar a verdadeira diferença entre a assessoria de casamento feita pela “cortesia” do espaço e por uma empresa especializada em organizar casamento.

Espero muito que você tenha gostado, primeiro, gostaria muito que você se inscreve-se  em nosso canal do Youtube (Clique Aqui para Inscrever-se).
Aliás, se você se inscrever agora, me motiva a fazer mais videos como esse! Então, corre lá!!!

Ou seja, escolher uma empresa de assessoria de casamento é realmente muito difícil, existe muitas opções no mercado. Dessa maneira, é melhor que você pegue seu caderninho, anote essas dicas e corra agendar uma reunião com a Believe Assessoria em Casamento.

Por fim, deixo aqui o nosso contato: Believe Assessoria em Casamentos. Será um prazer poder conversar e conhecer a história de vocês.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos.
(Clique AQUI)

Beijos
Bruna Matos
Believe Assessoria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *